quinta-feira, 2 de maio de 2013

Amor incondicinal



   Ninguém nunca entenderá de fato o que é ser fã a menos que sinta por si mesmo. Muitos criticam, falam mal, que é perca de tempo. Que é apenas modinha e que é passageiro.
  Mais parando pra pensar, o que dizem realmente importa?? Claro que não, então nem devemos nos abalar por qualquer bobeira que nos digam. Julgamento e opinião não irá contribuir em nada para a nossa felicidade. Então apenas ignorem, deixem entrar de um lado e sair do outro.
  Podem criticar, gozar, dizer que vivemos de sonhos e ilusões, que devemos acordar pra realidade ou o que for. Se não fosse os nosso sonhos nada faria sentido, não teríamos pelo o que batalhar. E cada um tem seus próprios sonhos, tem sua maneira de ser feliz. E a minha forma de ser feliz é essa. É ser fã dos seres mais incríveis, mais fantásticos que já encontrei na vida...
   E somente quem carrega esse sentimento dentro de si, quem tem esse amor dentro do coração entende o que nós fãs sentimos. Esse sentimento nos torna melhores. Me tornou melhor. Fez despertar sentimentos que há muito tempo haviam adormecido em mim. Me tornou mais humana, mais sensível. Me fez mudar, abrir os olhos para o que eu não queria mais enxergar. O AMOR.
  Pra quem não acredita no amor de fã, amor a primeira vista; podem passar a acreditar. Eu sou a prova viva de que isso pode acontecer. Não acreditava em nada disso, sempre pensei que era bobeira "zuava" como hoje fazem comigo. Até Jorge & Mateus aparecerem na minha vida. Hoje entendo e respeito tudo e todos. Pois hoje eu amo esses dois anjos mais do que a mim mesma..
  Só sei que amo eles incondicionalmente, e não vejo a minha vida sem eles.
  Eles são minha vida, minha inspiração, meu tudo, meu mundo. Amo mais que tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário