quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jorge Alves Barcelos



   E de repente me pego sorrindo feito boba. Todos em minha volta ficam sem entender o que está acontecendo. Tentam me chamar algumas vezes, mais é em vão. Naquele momento estou fora do ar, em transe...
   E assim fico ali parada admirando cada detalhe dessa obra perfeita de Deus e me encantando ouvindo a sua voz.
   Naquele exato momento nada mais me importa . Me perco de mim, me perco do mundo. Esqueço de tudo e de todos...
   Você canta; eu me arrepio...
   Você sorri; eu me emociono e choro...
   E assim sigo os meus dias, te amando incondicionalmente, Me encantando cada vez mais por você. E mesmo que eu faça isso mil vezes, todas serei a boba mais feliz do mundo pois tive a sorte de encontrar você no caminho. Agradeço a Deus todos os dias por isso...
   Te amo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário