segunda-feira, 22 de abril de 2013

2º show - Uberlândia Elétrico

    O show aconteceu no dia 25/09/2011.
    Eu estava de experiência no cinemais e se faltasse era mandada embora. Fato. Começou o meu dilema. Não iria perder o show por nada, mais não queria ser mandada embora. Pensei em pedir folga, mais o show era no mesmo dia da parada gay, não havia chance nenhuma de conseguir então. Tinha que arrumar um atestado. Que jeito? Não conseguia mentir ou fingir q estava doente, passando mal ou com dor. O que fazer então? Pensei: Vou me machucar de verdade haha... kkkk Só eu mesma pra inventar uma dessa. Faço de tudo por eles e a vontade me tirou a razão. Chutei a parede com toda força que consegui pra machucar meu (ja tinha machucado assim uma vez em querer). Não foi o suficiente e não tinha coragem pra fazer de novo, tava doendo..kkk Daí resolvi ralar a perna pra parecer que era um acidente de moto. Tudo isso no sábado pra não dar muito na cara. xD
    Fui pro uai com dor de verdade, ele examinou, expliquei o que aconteceu(uma história mais cabeluda kkk) e ele pediu raio-x e aplicou injeção na popa(aaff). Na hora de pedir o atestado o infeliz me deu só pro dia, pedi pro domingo também mais ele não quis dar, disse q se de manhã eu estivesse com dor podia voltar que ele me daria outro. Eu queria morrer, fiquei uma eternidade lá e tudo pra nada. Não iria voltar nem a pau. No Domingo faltei mesmo não queria nem saber de trabalho, fui pra parada gay curtir com uma turma até a hora de ir pro show. Quando deu a hora de ir fui pegar o dinheiro pra pegar o busão e adivinhem? Cadê meu ingresso? Entrei em Desespero, eu tinha perdido meu ingresso. Quase morri do coração. Resolvi voltar em casa pra ver se arrumava dinheiro pra comprar outro ingresso. Já tava nervosa, aos prantos. E se eu não chegasse a tempo? e se não arrumasse o dinheiro? passou tudo de ruim pela minha cabeça. Uma amiga( Dani Freitas) tentou me acalmar, me fez ligar pra casa e pedir pro meu irmão ver se eu tinha esquecido lá. Nem tinha pensado nessa possibilidade. Foi o que aconteceu. Aí pro meu alívio um amigo disse que me levaria em casa e depois pro show. Cheguei lá antes de começar. 
    Fui sozinha pra lá. Chegando la também não encontrei ninguém conhecido e fui beber. Bebi dois copos de cerveja pra matar a sede e não quis mais. Fui logo pra onde o trio entraria, queria ficar grudada na corda pra acompanhar. Não demorou nada e anunciaram o show. Foi uma gritaria geral. Quando eles começaram a cantar e apareceram eu chorei, gritei, tremi tanto que depois quando fui tentar tirar foto não consegui e larguei de mão;  Ain que saudade, foi maravilhoso. Nesse não consegui pegar nada porque o povo tava brigando pra pegar o que eles jogavam e eu estava sozinha, não queria confusão. Durante o show quando o Jorge olhou ali embaixo onde eu estava ele olhou na minha direção e eu gritei que amava ele, ele sorriu e mandou um beijo pra mim. Ai que chorei igual uma criança. Fiquei mais do que feliz naquele momento. Um dos seguranças era conhecido meu, ele me olhava e ria do tanto que eu chorava e ia ficando com o olho inchado.kkkkk Nem liguei, minha noite estava boa demais pra esquentar com bobeira..rsrs Quando acabou segui o trio pra ver se conseguia ir ver eles, sei lá, mais o trem tava tão feio que tinha uma mulher agredindo os seguranças pra entrar no trio. Resolvi ir embora. Fui pra casa feliz demais, tinha visto eles de novo... Depois disso fui mandada embora do serviço por conta da falta mais valeu a pena. Nunca me arrependi de ter feito o que fiz. Se fosse preciso faria tudo novamente. Por eles eu sou capaz de tudoooo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário