quarta-feira, 24 de abril de 2013

4º show - Segundo encontro com Jorge

   Uma semana depois de ver meu Jorginho teria show deles na cidade vizinha. Nesse show, a rádio Mais FM de Araguari estava sorteando 10 pessoas para ir no camarim. Fizemos de tudo pra conseguir ganhar, infelizmente não deu. Não consegui ganhar, até falaram da minha tatuagem na rádio, só que não foi dessa vez. Tudo bem, eu iria correr atrás por conta própria. Dessa vez só a Claudiana foi comigo. O show era na quinta e o portão abriria as 20:00 horas, queria ser a primeira como no outro show. De Uberlândia pra Araguari dá mais ou menos uns 40/50 min, resolvi sair daqui no busão das 16:00. Cheguei lá 10 pras 17:00, e por coincidência o ponto que eu tinha que descer era em frente o hotel onde estava o ônibus deles. Fui lá na porta e fiz amizade com 4 fãs dos amoores que estavam esperando por eles. Fiquei cerca de 40 minutos conversando com elas e resolvi ir logo pra onde seria o show, pois a cobradora do busão veio falando que eu não conseguiria, que já teria gente la. Peguei um moto taxi e fui logo..kkkk Chegando lá adivinha? Não havia ninguém, estavam montando tudo ainda, passando som(isso não era nem 18:00 ainda). Cheguei antes até da equipe de seguranças do show, do pessoal da troca de ingressos, do povo que venderia os trem lá de fora, antes de todos praticamente.kkk Fiquei lá na porta sentada esperando a hora de entrar, com minha faixa humilde de 3 metros novamente, mais dois cartazes e uma bolsa que mais parecia uma mala com o presente do meu Jorginho, com desenho pra ele autografar, com câmera, caderno pra escrever durante o show e mais trocentas mil coisas..rsrs
   Dois caras que estavam lá (trabalhando) puxaram conversa comigo perguntando se eu ia trabalhar lá(de novo kkkk) ou já tava lá pro show. Expliquei que queria ser a primeira pra ficar na frente pra conseguir ir pro camarim, eles riram falando que eu não ia conseguir. Larguei eles pra lá e fiquei de boa na minha. Fiquei sozinha até um casal chegar por volta das 19:00, quase surtei quando a menina ficou bem lá na frente como se fosse a primeira, eu já tava lá tinha um tempão, não era justo. Levantei rapidinho e fui lá pra frente. Ela tava com um cartaz, daí não aguentei e tive que puxar conversa com ela..kkkk (a língua ficou coçando.kk) Ah ela era um amor de pessoa. Sara Lobo(belo kkk como insistia em chamar ela depois) Ela tava com o namorado, Marcos, gente boa. A Claudiana chegou logo mais e ficamos lá de prosa. Foi chegando a hora de abrir os portões e a gente lá na fila ficou atentando o segurança que tinha cara de mal, mais era o maior barato..kkkk Ele riu até da gente. Tinha um homem andando pra lá e pra cá com uns papéis na mão e a Claudiana perguntou se ele era da rádio Mais FM, ele disse que sim. Na hora já falei "Você é p Queijin?" e ele afirmou novamente, fomos alugar ele porque a gente não tinha ganhado a promoção e tal'z e ele explicando como foi a seleção, que foi tudo certinho, que eles olharam o de todo mundo daí eu abri o bocão  "Aneim vocês podiam ter me escolhido, até da minha tatuagem falaram na rádio" e ele vira e fala " Ah você é a Priscila né?", fiquei surpresa por ele saber meu nome, eu disse que era e ele falou " Nós vimos a sua tatuagem e falei que você tinha que ganhar, você já tinha ganhado, tava entres as 10 mais quando olhamos o seu perfil do face vimos que você tirou foto com eles semana passada e escolhemos outra que ainda não tirou pra ser justo" Awn fiquei chateada, mais era justo mesmo. Passado isso umas meninas começaram a querer aparecer na fila e já combinamos que assim que liberasse iriamos sair correndo pra pegar nossos lugares. kkkk Dito e feito, a Sara e eu disparamos como loucas na frente e garantimos nossos lugares. Teve o show do Israel Novaes primeiro, atentamos ele até, peguei ate uma toalhinha que ele jogou pra mim. Foi ótimo. Agora pulando pro show dos amores da minha vida.
   Antes do show começou a chover(pra tristeza dos nossos cabelos kk) mas isso não desanimou ninguém. Ain a hora que eles entraram chorei, gritei como louca como sempre. Levantamos a faixa que o Jorge disse que era pra levar de novo, ele viu leu ela, falou nossos nomes..rsrs Durante o show joguei o coração que levei pra ele com meu bilhetinho - Todos escolhem sua forma de ser feliz, e a minha foi ser sua fã. Te amo Jorge - ele pegou leu, falou meu nome e ficou um tempão com ele na mão durante a música Enquanto Houver Razões, ain foi lindo, a coisa mais fofa do mundoooooo.
   O melhor foi que ele lembrou da gente, nossa faixa não tinha nome da cidade mesmo assim ele lembrou. Durante o show ele falou " Cadê a galera de Araguari? E das cidades vizinhas? (não lembro bem se foi assim mesmo que ele disse e se ele falou de outras cidades, só memorizei a nossa)  De Uberlândia?" quando ele falou de Uberlândia ele mesmo falou " As meninas de Uberlândia aqui na frente" noossa foi tudo.... Durante o show o Edu fez gracinha do lado do palco, colocou um boné e pegou o microfone e ficou lá como se tivesse cantando, eu vi e brinquei com ele, ele riu, fez graça...rsrs foi muito fofo. Ele é um fofo néah gente... Até o Jorge pegou o boné e colocou depois.
    Perto do fim do show o Edu foi escolher o povo pra ir pro camarim. E adivinhem quem foram as primeiras?? haha. A Claudiana e eu. Saímos como louca empurrando todo mundo pra ir, passamos um sufoco dessa vez pra conseguir entrar, não conhecíamos o lugar, então não sabíamos por onde era.kkk Mais consegui falar com um segurança gente boa que deixou eu passar e ir falar com o Edu pra buscar a gente. Deu tudo certo. A Sara e o Marcos foram escolhidos também. Ain mais uma vez vi o amor da minha vida, Fiquei chateada por não ganhar a promoção e ver o Mateus, mais tudo bem. O sorriso do Jorge me deixou mais do que feliz novamente. Valeu tudo que passei. Alias vale a pena cada minuto da minha vida que dedico a eles....
(Vou postar o vídeo do camarim em seguida..rsrs)
A chuva acabou com meu cabelo mais não com minha felicidade
Jorge o amor da minha vida.


Com meu presente.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário