quarta-feira, 17 de abril de 2013

Flávio Dutra






O seu sorriso. Esse sorriso perfeito me enche de emoção sempre que o vejo. Esse sorriso que faz refletir em mim uma alegria contagiante, inexplicável. Você, com toda a certeza, é dono do sorriso mais lindo do mundo. E sem duvida alguma também eh dono do meu coração… Falar que eu te amo é pouco, afinal, o que eu sinto é bem mais que isso. É mais forte. O que sinto por você é real, é algo puro, sincero. É realmente gigante e infinito. Não imagino mais a minha vida sem você. E olha q eu ja praticamente tinha a minha vida decidida ate o fim…Soh q agora não imagino um futuro que não seja ao seu lado. Não consigo ouvir uma música e não ver nossa história no meio das letras. Não consigo te odiar nem por um segundo, nem quando você me irrita de propósito. Não sei não ver alguma coisa e não pensar “preciso contar isso pra ele”. Não dá pra evitar o sorriso, quando me lembro de todas as vezes que você me fez sorrir.Não consigo parar de pensar em você. Não sei evitar sentir a sua falta, nem que seja por algumas horas, eu sinto tanta saudade. Não consigo evitar sentir esse de ciúme exagerado você, não é exatamente ciúmes, é medo de te perder, medo que sei lá, você é tudo pra mim, não suportaria te perder. Soh sei que você é parte de mim, você é o encaixe perfeito da minha vida. É você meu ponto fraco, é você minha razão, é você minha escolha, é você, só você…s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário