segunda-feira, 22 de abril de 2013

3º show - o melhor dia da minha vida...(1º encontro com o Jorge)

.Dia 28/03/2013. Show aqui em Uberlândia.
Tava tudo pronto, ingresso, presentes, faixa; tudo na mão, apenas esperando a hora de ir pro show.
Fui arrumar o cabelo e quando terminei e já estava indo pra casa meu namorado me liga dizendo que o Tiago Dias estava la na casa dele e que eles estavam descendo la pra casa da minha vizinha. Já fui embora praticamente correndo.. rsrs Fazia muito tempo que eu não via ele e que ele tava devendo essa visita..Cheguei conversamos um pouco, ele deu alguns conselhos sobre o show(eu já ia fazer tudo mesmo..rsr) e nos despedimos pois ele tinha q ir embora e eu me arrumar pra ir pro show. (detalhe, isso era 18:00 e o show era só 00:00 xD).
Ai começou a dar tudo errado. Me atrasei pra ir pra la, tinha marcado as 19:00 e cheguei as 19:20, e pra completar na porta me dei conta de q não havia levado documento.. Desesperei neah, já pedi pro meu bem buscar e acabamos nos desentendendo um pouco. Ai pra ficar pior nenhuma das meninas havia chegado, a Claudiana desligou o cel e a Karine desesperada no terminal falando q não ia mais porque tava dando tudo errado. Convenci ela a ir e logo mais a Claudiana chegou, minha vizinha Renata também e  começou tudo a encaminhar bem.
Fomos as primeiras a entrar, rsrs teve gente q ate perguntou se eu ia trabalhar la por chegar tao cedo e ta com faixa..kkk Hilario. Antes do show começamos a beber e as bonitas começaram a ficar tonta...kkkkA Kaíse chegou na hora que a Re ficou bêbada e começou a dar trabalho e quase estragou o meu show..rsrs
Chega a hora do show.. Quando eles entraram chorei como louca, quase tive um piripaque de tanto chorar e dar falta de ar.. Mais foi tudo lindo. O Jorge deu atenção pra gente quase o show inteiro, lia tudo q escrevíamos pra ele, noossa perfeito, quase apanhamos porque estávamos tomando atenção do Jorge..rsrs
Durante o show pedi pra ele autografar meus desenhos ele falou q dps, q ia autografar pessoalmente, mais eu nao entendi. Depois de um tempo pedi pro segurança entregar pra ele. ele pegou e brincou comigo. Jorge:" Eu falei q ia ser depois, agoora também não vai mais.." quase morri de desespero pedindo por favor ai ele fala Jorge: To brincando, vai sim." noooossa morri..rsrs Passando o show de repente o Edu aponta pra gente indicando camarim... Quase morri nessa hora.. Não conseguia acreditar que tava conseguindo realizar meu sonho. De poder abraçar, beijar, dizer o quanto amava eles.
No camarim esperando pra ver eles o Edu diz que seria apenas o Jorge... Sem problemas, já estava ótimo..
Fiquei atormentando a Karine dizendo toda hora, neega a gente conseguiu, conseguiu.. Tava meio boba, sem acreditar ainda..  A fixa ainda não tinha caído.. Dei um tapa na maquiagem, pois tava tudo borrando de choro.. Controlei o choro não sei como... Na fila comecei a querer chorar, mais a Claudiana falou pra parar porque ia ficar feia..kkk engoli o choro.. Quando tava chegando a minha vez o Jorge aparece na porta e me da aquele sorriso mais lindoo do muundooo. Quando eu entro vou direto abraçar ele segurando o choro, entreguei os presentes, ele leu meu nome e leu meu colar (Believe) e diz..." uai mais seu nome não é,(ai viu direito) ah tah"... Eu nao conseguia falar, segurei mais ainda o choro, pq se eu chorasse não parava mais...
Tirei a foto e a Kaíse entrou e foi falando pra gente tirar uma foto com a faixa, falei que eles não iriam deixar, mais meu Jorge liindo falou que ia deixar sim uai..rsrs Ela tirou uma foto com ele beijandoo e pedi quase chorando pra tirar uma e claro que ele tirou...Disse que iria ver ele em Araguari na semana seguinte e ele disse que ia tá esperando a gente lá. Ai o cara enrolando a nossa pequena faixa(3 metros apenas kk)falou que não era pra devolver pra gente ter que fazer outra, mais o Jorge falou que era pra devolver sim, pq queria que a gente levasse aquela faixa pro show da semana seguinte. Foi muito fofo. Mais uma vez eu disse que amava ele e nos despedimos... Fui embora sentindo o cheiro dele que ficou em mim.. Fui embora chorando pra casa, meio q fora do ar, em transe... Tentando processar tudo q aconteceu naquela noite.. Tudo valeu a pena... 10 horas em cima do salto, pé machucado, braços doendo... Mais acima de tudo meu sonho realizado.. Perfeito.. O melhor dia da minha vida...
(Tiago Dias na porta da minha vizinha)


                                                                   (Meus Desenhos)

 ♥Jorge♥
 (pequena faixa rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário