quinta-feira, 18 de abril de 2013

1ºshow - Origem desse amor por Jorge e Mateus

Tudo começou do nada, foi amor a primeira vista.
Sempre gostei de música de todos os estilos, não me lembro realmente se já havia escutado música deles.
Certo dia minha mãe chega em casa com 4 ingressos do show Jorge e Mateus Elétrico que teria aqui em Uberlândia no dia 13/03/2010 no Camaru. Ela sempre ganhava ingressos pros show que tinha lá, mais nem liguei. Não sabia quem era eles então nem esquentei. Nessa época eu trabalhava de madrugada no Mc. Chegando no dia resolvi ir com minha mãe e uma amiga e de la iria trabalhar. Vendemos um dos ingressos na porta  e entramos.. A abertura dos portões foi as 17:00. Ficamos mais pro canto, não queriamos ir pro meio da muvuca. Quando tava pra começar o show fui pra perto do trio e me separei das duas... Quando começou o show... Nossa o que foi aquilo, não sei nem explicar o q aconteceu... Assim que escutei a voz deles me arrepiei tooodinha. De repente me sentia tão bem, eles me faziam bem. Foi a melhor sensação que tive na vida. Já tinha falado pra minha mãe que iria entrar mais tarde. Quando foi dando a hora de ir trabalhar minha mãe e minha amiga começaram a me ligar, fui até elas e disse q não iria trabalhar..rsrs
Minha mãe queria ir embora então pedi pra levar minhas coisas pois eu iria ficar, não queria ir embora, tava muito bom, era o melhor show que eu já tinha ido... Fiquei sozinha e voltei pra perto do trio, encontrei algumas amigas mais minha atenção estava voltada pro show... Eu gritava, ficava olhando eles como se mais nada existisse. Meu Deus que perfeição era aquela diante dos meus olhos, nada se comparava com aquele momento.
O show acabou por volta de meia noite ( eu acho que era isso mesmo..rsrs) Não dava mais tempo de ir trabalhar então fui embora... Mais com um gostinho de quero mais. No dia seguinte levei uma bronca no trabalho por ter faltado sem avisar nada.
Mais nem importei... Desse dia em diante passei a procurar a saber deles, passei a escutar música deles direto... Virei de verdade pela primeira vez na vida... Essa foi a melhor decisão que ja tomei até hoje...

Foto do show

Nenhum comentário:

Postar um comentário